Indicador de direção de atitude de ajuste forex


Componentes básicos e operação O indicador de atitude mostra rotação em torno do eixo longitudinal para indicar o grau de banco e sobre o eixo lateral para indicar o tom (nariz em alto, nivel ou nariz para baixo). Utiliza a característica de rigidez do giroscópio. É desejável permitir a rotação sobre o eixo lateral, indicando a atitude do passo e sobre o eixo longitudinal para indicar a atitude do rolo. Uma vez ligado, o indicador é mantido em posição fixa, independentemente da atitude da aeronave. As principais partes do interesse para o piloto são: As asas em miniatura anexadas ao estojo permanecem paralelas às asas da aeronave. A barra de horizonte que separa as partes superiores (luz) e inferior (escura) da bola. As marcas de grau na periferia superior do mostrador. Os primeiros 3 em ambos os lados do centro são 10 graus de distância, depois marcas bancárias de 60 graus e arcas bancárias de 90 graus. Quinze graus de banco são chamados de viragem padrão. O botão de ajuste é usado para ajustar as asas para cima ou para baixo para alinhar com a barra do horizonte. Isso permite o ajuste na altura do piloto. De preferência, o ajuste deve ser feito quando nivelado no chão. Quando as asas estão alinhadas com a barra do horizonte, a aeronave está em vôo nivelado. Se as asas estão acima da barra do horizonte, a aeronave está em uma escalada. As asas abaixo da barra do horizonte indicam um decente. A parte azul superior da bola representa o céu. As asas de avião em miniatura (fixadas no caso) representam as asas da aeronave. No passado, o instrumento foi referido como horizonte artificial quotano. Quando em uma curva esquerda, a porção azul da bola terá rodado para a direita, como se estivesse olhando o horizonte sobre o nariz da aeronave. Na curva direita, a porção azul terá rolado para a esquerda. Indicadores de atitude de vácuo O rotor, montado em uma caixa selada, gira em um plano horizontal em relação ao eixo vertical. A carcaça gira em torno do eixo lateral sobre um cardã, que por sua vez é livre para girar em torno do eixo longitudinal. A caixa do instrumento é o terceiro cardã necessário para a montagem universal. A barra de horizonte está ligada ao giroscópio por uma alavanca, unida a um pivô na parte traseira da armação do dot e conectada à carcaça de giroscópio por meio de um pino de guia. Escalando virar para a direita Quando o indicador de atitude está em operação, a rigidez giroscópica mantém a barra do horizonte paralela ao horizonte natural. Quando o passo ou a atitude do banco da aeronave mudam, a aeronave em miniatura, sendo fixada no caso, se move com ela. Esses movimentos da caixa do instrumento em relação ao giroscópio são mostrados na face do instrumento como mudanças de atitude do passo e do banco da aeronave em miniatura em relação à barra do horizonte. O ar é aspirado através do filtro e, em seguida, através de passagens no pivô traseiro e anel de cardan interno, depois na caixa, onde é dirigido contra as palhetas do rotor através de duas aberturas nos lados opostos do rotor. O ar passa por quatro aberturas igualmente espaçadas na parte inferior da carcaça do rotor e é aspirada para a bomba de vácuo ou tubo venturi. A câmara que contém as portas é o dispositivo ereto que retorna o eixo de rotação ao seu alinhamento vertical sempre que uma força de precessão, como fricção, desloca o rotor do seu plano horizontal. As quatro portas de escape são cada uma parcialmente cobertas por uma vara pendular, que permite a descarga de volumes iguais de ar através de cada porta quando o rotor é erguido corretamente. Qualquer inclinação do rotor perturba o equilíbrio total das palhetas pendulares, tendendo a fechar uma palheta de um par oposto enquanto a ala oposta abre uma quantidade correspondente. O aumento do volume de ar através do orifício de abertura exerce uma força de precessão na carcaça do rotor para erguer o giroscópio e as palhetas pendulares retornam a uma condição equilibrada. Os limites do instrumento referem-se à rotação máxima dos gimbals além do qual o gyro cairá. Os indicadores de atitude de tipo a vácuo de tipo antigo possuem limites de banco de aproximadamente 100 a 110 e limites de passo de 60 a 70. Se, por exemplo, os limites de passo são 60 com o gyro normalmente erguido, o rotor cairá quando a aeronave subir ou O ângulo de mergulho excede 60. À medida que o rotor do rotor atinge as paradas, o rotor antecessora abruptamente, causando fricção e desgaste excessivos nas gimalhas. O rotor normalmente irá precessão de volta ao plano horizontal a uma taxa de aproximadamente 8 por minuto. Os limites dos indicadores de atitude mais recentes desenvolvidos a vácuo excedem os dados acima. Muitos giroscópios incluem um dispositivo de enjôo manual, usado para erguer o rotor para a sua posição de operação normal antes do vôo ou após a queda, e uma bandeira para indicar que o giroscópio deve ser desvinculado antes do uso. Girar o botão de enigma evita a rotação dos gimbals e bloqueia o eixo de rotação do rotor na sua posição vertical. Como o rotor está girando enquanto a energia do vácuo for fornecida, a manobra normal com o gyro enjaulado usa os rolamentos desnecessariamente. Portanto, o instrumento não deve ser encaixado em vôo, a menos que os limites sejam excedidos. Na posição enjaulada, o giroscópio está trancado com a aeronave em miniatura mostrando vôo nivelado, independentemente da atitude da aeronave. Quando desocupado em voo, em qualquer atitude diferente do vôo de nível, o giroscópio tenderá a permanecer em um plano de rotação sem direção com o mecanismo ereto tentando restaurar o rotor para um plano horizontal. Portanto, se for necessário desatar o giroscópio em vôo, a atitude real da aeronave deve ser idêntica à atitude enjaulada (isto é, direta e nivelada), caso contrário, o instrumento mostrará indícios falsos quando desatualizado pela primeira vez. Erros nas indicações apresentadas no indicador de atitude resultarão de qualquer fator que impeça o sistema de vácuo de operar dentro dos limites de aspiração de projeto ou de qualquer força que perturbe a rotação livre do giroscópio na velocidade de projeto. Alguns erros são atribuíveis à fabricação e manutenção. Estes incluem componentes mal equilibrados, filtros entupidos, válvulas incorretamente ajustadas e mau funcionamento da bomba. Tais erros podem ser minimizados pela instalação e inspeção adequadas. Outros erros, inerentes à construção do instrumento, são causados ​​por fricção e peças desgastadas. Esses erros, resultando em precessão errática e falha no instrumento para manter indicações precisas, aumentam com a vida útil do instrumento. Outro grupo de erros, associados ao design e aos princípios operacionais do indicador de atitude, são induzidos durante o funcionamento normal do instrumento. Uma volta de derrapagem move as palhetas pendulares da sua posição vertical, pregando o giroscópio em direção ao interior da curva. Após o retorno da aeronave para o voo coordenado e nivelado, a aeronave em miniatura mostra uma curva na direção oposta ao skid. Durante uma volta normal, o movimento das palhetas por força centrífuga provoca precessão do giroscópio em direção ao interior da curva. Erros nas indicações de pitch e banco ocorrem durante as voltas coordenadas normais. Esses erros são causados ​​pelo movimento das palhetas pendulares por força centrífuga, resultando na precessão do giroscópio em direção ao interior da curva. O erro é maior em uma curva de 180 íngremes. Se, por exemplo, uma curva de 180 íngremes é feita para a direita e a aeronave é lançada para o vôo direto e nivelado por referências visuais, a aeronave em miniatura mostrará uma pequena subida e virar à esquerda. Este erro de precessão, normalmente 3 a 5, é rapidamente corrigido pelo mecanismo de montagem. No final de 360 ​​turnos, a precessão induzida durante os primeiros 180 é cancelada por precessão na direção oposta ao segundo 180 de turno. Os pequenos erros de precessão induzidos durante a implantação são corrigidos imediatamente por ação de palheta pendente. A aceleração e a desaceleração também induzem erros de precessão, dependendo da quantidade e extensão da força aplicada. Durante a aceleração, a barra do horizonte move-se para baixo, indicando uma subida. O controle aplicado para corrigir esta indicação resultará em uma atitude de afinação menor do que o instrumento mostra. O erro oposto resulta da desaceleração. Outros erros, como a precessão de quottransport e a precessão do contingente, referem-se à rotação da terra e são importantes para pilotos e navegadores relacionados com vôos de alta velocidade e de longo alcance. A aplicação dos erros acima como eles afetam a interpretação do instrumento será tratada mais adiante no Capítulo V, como Indicadores de Attitude Eletrônica. No passado, os giroscópios movidos a sucção foram favorecidos sobre o elétrico para aeronaves ligeiras devido à simplicidade comparativa e menor custo. No entanto, a crescente importância do indicador de atitude estimulou o desenvolvimento de giroscópios elétricos melhorados, adequados à instalação do avião leve. As melhorias relacionadas aos fatores básicos de projeto de giroscópio, facilidade de leitura, características de ereção, redução de erros induzidos e limitações de instrumentos são refletidas em vários tipos disponíveis. Dependendo das melhorias específicas do projeto, os detalhes entre os diferentes instrumentos variam quanto à exibição do instrumento e aos controles do cockpit. Todos eles apresentam, em grau variável, o campo essencial e informações bancárias para referência de atitude. Os giroscópios elétricos podem ser localizados remotamente, com o conjunto de giroscópio montado em algum local conveniente, além do painel de instrumentos, e com o conjunto indicador no painel de instrumentos movido através de um servo motor. Outro tipo é uma unidade mais simples, incorporando o motor do giroscópio na caixa do instrumento, integral com o conjunto do indicador. O indicador de atitude H-6B e o horizonte de giroscópio J-8 são representativos deste tipo. Prince caiu sobre suas patas e começou a rostrar como um mastiff, enquanto o visitante pediu desculpas, dizendo que ele não poderia entrar, então, vestido. Mas implorou a Lena que lhe emprestasse alguns pinos de segurança. Pontellier, vestido com um belo vestido de recepção, permaneceu no salão toda a tarde recebendo os visitantes. Muitos armados de rifles americanos foram assim vestidos. E o vestido é um dos mais impressionantes dos tempos modernos. Em um contraste agradável, seu irmão, Maryland Joe, estava vestido com um casaco de verão de cor de linho fino, levemente desgastado, de modo a mostrar o peito não procurado de uma camisa bordada branca e um par de calças e bombas nankin. Kentuckians grandes, altos, de ossos crus, vestidos com camisas de caça e arrastando suas articulações soltas sobre uma vasta extensão de território, com o lounge fácil peculiar da corrida, - rifles empilhados na esquina, bolsas de tiro, jogo Bolsas, cachorros e pequenos negros, todos enrolados nos cantos, eram os traços característicos da imagem. Devem ter chegado um pouco mais cedo para ter ouvido sua palestra de vestir, pois estavam esplendidamente vestidos de veludo, seda e peles. Eu quase não conseguiria sorrir para essa antipatia para o pobre homem que era uma juventude bem feita, atlética, de boa aparência e robusta e saudável, mas vestida com roupas adequadas às suas ocupações diárias de trabalhar na fazenda e descansar entre Os ancoradouros depois dos coelhos e do jogo. A mãe e a filha desceram lentamente as escadas juntas - a primeira vestida de castanho escuro, com um xale indiano jogado sobre os ombros, o segundo mais simplesmente vestido de preto, com um colar e punhos lisos e uma fita de cor laranja escuro sobre o Peito de seu vestido. Então, levantou-se, a senhora Cratchit, esposa de Cratchits, vestiu-se mal com um vestido duas vezes virado, mas brava em fitas, que é barata e faz um bom show por seis horas e ela colocou o pano, ajudado por Belinda Cratchit, segundo de suas filhas , Também se valem em fitas, enquanto o Mestre Peter Cratchit mergulhou um garfo na panela de batatas e conseguiu os cantos de sua colar de camisa monstruosa (propriedade privada de Bobs, conferida a seu filho e herdeiro em homenagem ao dia) em sua boca, se alegrou de Encontrar-se tão galantemente vestido. E desejava mostrar sua roupa nos parques da moda.

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