V1 + v2 ea forex


Esses produtos são originais e estão funcionando Sim, todos os produtos são originais e funcionam como os desenvolvedores os projetaram para funcionar. Mas, como não somos o desenvolvedor dos produtos, não somos responsáveis ​​pelo desempenho ou reivindicações dos desenvolvedores desses sistemas e nós don8217t fornecemos garantia de devolução do dinheiro com esses produtos. Faça a sua diligência para que você saiba o que você está comprando, há dezenas de bons fóruns e sites de revisão na internet que você pode obter informações imparciais. Além disso, alguns dos produtos foram criados para serem executados apenas em versões MT4 antigas (v594 ou abaixo), enquanto outros serão executados nas novas versões MT4 (v600 ou acima), é sua responsabilidade escolher o sistema certo para a sua versão MT4. Não somos responsáveis ​​se você não fez sua verificação de antecedentes sobre o produto e comprou algo que não é compatível com sua plataforma. Mais uma vez: por favor, faça a sua devida diligência para que você saiba o que está comprando, há dezenas de bons fóruns e sites de revisão na internet, dos quais você pode obter informações imparciais. O arquivo pdf que recebi é protegido por senha e solicitando uma chave de ativação. Quando vou obtê-lo Alguns pdf-s são protegidos por senha. Quando você tenta abri-lo, você verá a identificação da máquina na parte inferior da janela de ativação. Envie-nos por email essa ID da máquina e nós lhe enviaremos a chave de ativação no máximo 24 horas (geralmente muito mais cedo). Você vai me ajudar na utilização do software Você receberá o software com o manual do usuário it8217s. Ele deve conter todas as informações necessárias sobre como instalá-lo e usá-lo. Como não somos os desenvolvedores desses produtos, nós podemos oferecer um serviço de suporte adicional sobre como usar o software. O manual do usuário deve conter todas as informações necessárias. Recebi um arquivo RARZIP. Como posso abri-lo Você pode abrir os arquivos RARZIP com o software WinRAR gratuito. Recebi um curso de vídeo. Qual jogador de mídia é o recomendado para usar. Recomendamos usar o VLC Player grátis, é o melhor. Pedi um grande contrato e recebi vários links de download. É gratuito para baixar desses sites. Sim, você pode baixar os arquivos gratuitamente, simplesmente escolha a opção de download gratuito na página. Quando eu baixar os arquivos, a velocidade de download é lenta e ele perturba no meio. O que posso fazer We8217d recomenda que você encontre uma fonte de internet mais confiável se você estiver tendo problemas com sua conexão com a internet. I8217m é o criador de um dos sistemas e quero que você o exclua do seu site. O que posso fazer O administrador do site doesn8217t tolera quaisquer infrações de direitos autorais, então, não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de contato. Vamos remover o produto em 24 horas após a notificação recebida e também a lista negra para que possa ser oferecida no futuro. Robô Forex 100 lucro por dia 8211 Spartan Bolt EA V1 e V2 Giovanna Dell diz: Nunca confie em um cara que venda essa EA em EBay É um hacking criminal da EA, EA, e o único motivo para a perda. Finalmente, achei que esses caras tinham um verdadeiro parafuso Spartan EA, e eu tenho que ser pelo menos 550 da renda mensal. Para cada um, se você quiser comprar um Spartan Bolt EA, entre em contato com OlsenMarcellgmail é um homem incrível e honesto Você quer ganhar dinheiro real em contas reais Muito fácil para o robô ECN FX. Eu fiz 850 mil em 18 meses com uma conta real somente, você pode fazer o mesmo com o meu robô. Vrifiez ECNFOREXROBOT ponto COMINFO AT ecnforexrobot dot com Por nós, agora oferecemos um novo produto, Scaler CRZ EA. Benefício mensal garantido 100 Marcell Olsen diz: Harvester v2 Bob, um dos testadores beta para Forex Harvester v2 também é um leitor de eareview. net. Alguns dias atrás, ele sugeriu o EA acima mencionado como um candidato de revisão em um e-mail que ele me enviou, adicionando Mark (o desenvolvedor) à lista CC. No começo, fiquei bastante céptico com os resultados devido a algumas declarações ao vivo antigas para a v1 que encontrei, então eu respondi a ambas e apontá-las, juntamente com o fato de que a EA não pode ser devidamente testada porque troca as lacunas de fim de semana E os dados históricos disponíveis para isso são duvidosos, na melhor das hipóteses. Mesmo backtesting com dados de ticks seria bastante irrelevante porque, let8217s enfrentá-lo, you8217 não vai trocá-lo em Dukascopy e seu corretor provavelmente terá dados bastante diferentes durante as primeiras duas horas da semana de negociação. Isso acabou resultando em uma troca informativa de correios entre mim e Mark-the-author, na medida em que ele parece, ele concorda totalmente comigo quando se trata de backtesting sendo inútil neste caso particular, mas ele apontou alguns fatos interessantes que eu não tenho . De qualquer forma, minha opinião mudou drasticamente para melhor quando I8217ve visto a declaração de conta ao vivo do author8217s para Harvester v1. Edit 24.02.2018: A tabela do saldo estava muito melhor quando eu vi pela primeira vez. Além disso, I8217m disse que não era negociado em modo totalmente automático, mas com intervenção manual ocasional (leia os primeiros comentários na revisão Real Profit EA para mais informações). De qualquer forma, as estatísticas são para v1 não v2 e, espero, o último superar o seu parente mais velho, no mínimo, ganhou nestes casos com os riscos de risco: razão de recompensa. Editar 28.02.2018: Por algum motivo, a conta abaixo continua sendo alterada. Agora parece suave e a queda no final é uma retirada, mais uma vez a conta I8217 foi originalmente vista. Apesar disso, não tenho o meu controle, então eu realmente não sei o que esperar. Eu considero substituí-lo por uma imagem hospedada aqui para resolver esse problema. Então, desde que eu posso escrever uma revisão completa para isso e há mais algumas EAs que encontrei e que estão em situações semelhantes, surgi a idéia de criar a página da lista de vigilância. Um lugar onde eu vou apenas adicionar EAs que eu gosto e que eu quero manter um olho em. Principalmente, é (ou melhor, será) apenas uma coleção de meus testes ao vivo que não estão associados a um artigo que envolve backtesting. Mark foi bom o suficiente para me enviar uma cópia e, claro, eu não poderia ajudá-lo: eu corri um real rápido EURUSD 2008-2018 backtest. Isso foi rentável, mas, como eu disse antes, os testes de resposta para este não são confiáveis, então não é realmente indicativo e não vou publicá-lo. O autor mencionou que espera-se que os testes de frente e frente sejam diferentes de um corretor para outro, então os backtests provavelmente serão menos confiáveis. O Harvester v2 foi testado para 2 meses em uma conta demo (o widget myfxbook abaixo) e uma conta oficial ao vivo supostamente será adicionada na próxima semana, em que ponto também vou adicioná-lo aqui. A conta de demonstração parece muito boa até agora. Edit 07.03.2017: A conta real oficial foi adicionada como prometido antes de 28.02.2017, mas achei que não havia pressa para adicionar, uma vez que não tinha negociações até agora. De qualquer forma, é uma conta microfone FxOpen e aqui você tem: do que eu coletei na minha troca de e-mails com o autor, a v2 baseia-se na experiência de mais de 1 ano com a Harvester v1, que foi separada e reconstruída desde o início . Agora, tem uma razão de risco de 2.5: 1 e it8217s deve aproveitar melhor as lacunas, então eu acho que eu tentei em uma conta ao vivo minha. O manual que vem com o robô recomenda executá-lo em 5 pares de moedas: USDJPY, EURUSD, GBPUSD, USDCHF e EURJPY. O tempo do gráfico não importa. O gerenciamento de dinheiro pode ser configurado em porcentagem da conta arriscada para cada comércio, o que dá um controle muito fino sobre os negócios. Existe um monte de parâmetros que afetam a forma como as falhas são negociadas, mas pessoalmente I8217m não vai tocar essas, pois não teria idéia de como isso impactaria os resultados. Uma das boas opções é o parâmetro CheckMargin, que bloqueará a abertura de novos negócios se sua conta já tiver negócios que limitem a margem disponível. O autor recomenda FxOpen como corretor, de modo que a8217s eu configurei o meu próprio teste ao vivo, os resultados dos quais eventualmente começarão a aparecer abaixo. I8217ve escolhido para executá-lo com as configurações padrão e o risco 3, o que deve resultar em uma redução de pelo menos 15 por sessão de EA se todos os 5 pares tiverem negociações, a merda atinge o fã e todos vão errado. Ao contrário da maioria dos EAs, a Harvester v2 usa uma plataforma de comercialização proprietária com um sistema de afiliados. É licenciado para uma única conta, vende para 97 e there8217 uma política de reembolso de 30 dias. Editar 07.03.2017: Uma vez que a EA não trocou o total por 2 semanas após o lançamento, a política de reembolso foi prorrogada por pelo menos 2 semanas após o período de 30 dias para aqueles que compraram antes de 28.02.2017 ou de outra forma até que houvesse pelo menos 3 sessões com trades, o que ocorrer último. Edit 12.05.2017: o teste para frente foi interrompido. Harvester v2 parece não estar mais ativo desde fevereiro de 2017 8211 somente Harvester v1 ainda está disponível para download. Além disso, estava exibindo um desempenho bastante fraco, bastante oposto ao que eu esperava disso. Forex Peace Army e outros sites que permitem que os usuários postem comentários de comentários de amplificadores para cada corretor são apenas uma zona de guerra para os corretores de varejo. Muitos corretores dão a casa de seus funcionários (para evitar ter o IP do escritório detectado pelos garotos do FPA) para fazer comentários ruins sobre outras corretoras e comentários positivos sobre sua própria corretora. Uma vez que cada corretor é elegível para receber mais classificações negativas de outros empregados de brokers8217 do que de seus próprios funcionários, uma tonelada inteira de corretores de varejo tem uma classificação ruim. Claro, existem comentários de usuários reais também, mas é bastante difícil detectar as informações genuínas. Além disso, em geral, os usuários que estão satisfeitos com seu corretor apenas trocarão e ganhá-lo-ão sair de seu caminho para escrever comentários no FPA, enquanto qualquer usuário que esteja chateado com qualquer coisa correu para lá em uma tentativa de Obter algum tipo de vingança, não importa se ele é simplesmente infeliz que o representante de suporte lhe disse 8220Hello8221 em vez de 8220 Bom dia, meu querido senhor, como posso servi-lo hoje8221 ou houve algo como um pico ruim na alimentação de preços. É um fato conhecido de que as pessoas não gostam de perder e culpam os outros por seus erros neste caso, quem é melhor para atirar a culpa do que o corretor Don8217t me interprete mal, embora eu não diga que os corretores são alguns anjos com asas não manchadas . Eu apenas disse que julgar um corretor exclusivamente pelo que você lê em tais sites de comentários de comentários pode lhe dar uma imagem que é muito pior do que a realidade. Dito isto, eu suspeito que funcionaria bem no ATC amp MB se eles começarem sua semana às 22 GMT, informações que não tenho conhecimento, tenho medo. Se você tiver contas com elas, dê uma olhada nelas. Mesmo as contas de demonstração farão, viver deve ser o mesmo. 7 escrito por Mark 2 de março de 2017 (5 anos atrás) Este é Mark from Forex Harvester. Primeiro, quero agradecer a Birt pela revisão do nosso produto aqui em seu site. Em seguida, gostaria de abordar os primeiros posts aqui para adicionar aos comentários excelentes do Birt8217. O H2 funciona melhor com os corretores que abrem às 22 GMT no domingo. No entanto, ele funcionará com qualquer corretor, mas os resultados variam e haverá menos negociações com intermediários que se abrem uma hora depois. O principal motivo é que a maioria das lacunas são parcialmente ou principalmente preenchidas naquela primeira hora. Birt é absolutamente correto sobre o FPA. É um ótimo site para REFERÊNCIA, mas não é ser tudo e terminar todo o Forex. Nós e muitos de nossos clientes estiveram com FXOpen por mais de um ano sem grandes problemas. A linha inferior é que você pode acreditar em tudo o que você ouve e lê, especialmente sem fatos e contexto. Não hesite em contactar-me directamente a qualquer momento com quaisquer perguntas. Se você decidir comprar nosso produto fino, certifique-se de usar o link Birt8217s. Uma coisa que nós não fazemos é desculpar. Dito isto, o mercado, obviamente, não foi 8220gap friendly8221 para H2 até agora. Em qualquer caso, você está certo de que precisamos de mais tempo para desenvolver um histórico sólido para o robô. Enquanto isso, H1 já teve mais de 30 sessões seguidas sem perda. É apenas algo para considerar correr ambos ao mesmo tempo, mas certamente não é necessário. Cada bot está sozinho. Para aqueles que querem mais atividade e mais negócios, há H1. H2 é mais conservador, leva menos trades, mas também ganha mais lucro por comércio e perde menos como porcentagem.

Comments